Nokia 7 começa a receber o Android 8.1 Oreo

Hoje ao adquirir um novo smartphone, é necessário analisar se a fabricante é conhecida por fornecer atualizações constantes. Sem dúvidas, a HMD Global é excelente nesta questão, pois é conhecida por tem um excelente histórico de atualizações do Android Oreo

Basicamente, a maioria dos smartphones da marca Nokia lançados no ano passado foram atualizados para o Android 8.0 Oreo, e inclusive muitos deles já receberam atualizações do Android 8.1 Oreo.

Agora, chegou a vez do Nokia 7 começar a ser atualizado. Ele começou a receber recentemente a última versão do Android disponível, ou seja o Android 8.1 Oreo.

A atualização pesa algo em torno dos 700MB e requer cerca de 1,4 GB de armazenamento gratuito. Ele traz muitos recursos novos, como o suporte Dual SIM dual 4G VoLTE, bem como o reconhecimento facial.

Além disso, com essa atualização também chega o patch de segurança de maio, alguns aprimoramentos no gerenciamento de energia, na interface do usuário da câmera e na compatibilidade do conector de áudio de 3,5 mm.

Veja também:
Via
PhoneArena

Você vai gostar

2 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close