O Nokia X6, anteriormente chamado de Nokia X, será anunciado em 16 de maio. Graças a alguns vazamentos, já temos informações importantes sobre este aparelho. Agora, novas imagens foram publicadas relevando o design completo do Nokia X6, confirmando outras renderizações vazadas anteriormente. A traseira do dispositivo é feita de vidro, além de entregar duas câmeras, flash LED e leitor de digitais.

Fica claro a presença do entalhe na tela, que abriga a câmera frontal e alto-falante para chamadas. As bordas laterais são bem finas, enquanto a parte inferior é um pouco mais grossa. Relatórios indicam que o Nokia X6 tem o número de modelo “TA-1099”. Curiosamente, esse mesmo número foi flagrado no TENAA e 3C, que revelou as especificações do modelo.

VEJA TAMBÉM

Tudo indica que o Nokia X6 chegará ao mercado com tela de 5,8″ (19:9) e resolução 2280×1080 pixels. Por dentro, temos um processador Snapdragon 636 octa-core de 1,8 GHz. Vazamentos anteriores alegaram que o dispositivo também seria vendido com chipset MediaTek Helio P60.

Quanto a memória RAM, o Nokia X6 deve oferecer variantes com 3GB, 4GB e 6GB, enquanto no armazenamento interno, 32GB ou 64GB. Sua bateria seria de 3.000 mAh. Um dos sensores da câmera traseira é de 16MP, enquanto na parte frontal temos outra câmera com a mesma resolução. O Android 8.1 Oreo virá instalado. O Nokia X6 estará disponível nas cores preto, prata, branco e azul.

Deixe uma resposta