Nokia X7 será lançado amanhã com Snapdragon 710 e 6 GB de RAM

A Nokia tem chamado muito atenção dos brasileiros, principalmente agora com a fácil importação do Nokia X6 (6.1 Plus) e do X5 (5.1 Plus), onde já falamos em outras oportunidades de várias promoções. Agora a empresa se prepara para trazer mais um aparelho, o Nokia X7 (nome na China), que deverá se chamar 7.1 Plus em outros lugares.

É bem verdade que os nomes dos aparelhos são bem estranhos, entretanto o Nokia 7.1 Plus tem grande potencial. Isso porque chega com Snapdragon 710 Octa-core 2.2 GHz aliado a 6 GB de memória RAM e um grande armazenamento de 128 GB.

O design do Nokia 7.1 Plus segue a mesma tendência do X6. Porém ele tem um display maior, são 6.18 polegadas. A bateria terá grande capacidade de 3500 mAh, o que deve oferecer autonomia superior aos seus irmãos antecessores.


CONFIRA TAMBÉM


O seu sistema operacional é o Android 8.1 Oreo e em breve deverá receber o 9.0 Pie. Inicialmente o Nokia X7 deverá chegar apenas na China e após uns 2 a 3 meses começar a desembarcar em outros países. Entretanto não há previsão da Nokia voltar a vender oficialmente no Brasil, porém será possível importar facilmente o smartphone na GearBest ou Banggood.

Via
Phone Arena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar