Recentemente, a Oppo anunciou que o Find X, seu novo smartphone top de linha, seria anunciado este ano. Agora, a empresa confirmou a data de lançamento: 19 de junho. Apesar do cartaz não revelar detalhes do modelo, além do próprio nome, há pouco tempo surgiram as primeiras imagens e especificações do Find X.

Seu corpo de vidro traz uma tela com entalhe, e por dentro, temos um processador Snapdragon 845, com 6GB ou 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, que podem incluir zoom óptico de 5x. Sua bateria seria de 4.000 mAh e o Android 8.1 Oreo deve vir instalado.

VEJA TAMBÉM

O evento de lançamento acontecerá em Paris. Isso sugere que a Oppo pretende competir com Huawei e Samsung, afinal, a empresa vem alertando sobre sua chegada na França, Itália e Espanha através das suas redes sociais há algum tempo, apesar de não ter nenhum dispositivo sendo vendido nesses mercados oficialmente. Ou seja, o Find X pode se tornar o primeiro smartphone da Oppo na Europa. Teremos novas informações sobre ele conforme o evento se aproxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here