Há 4 dias alguns donos do Novo Moto X começaram a receber o update para Android 5.0 Lollipop, porém nesses casos a largada queimada, pois o update está começando oficialmente a partir de hoje.

A Motorola anunciou em seu blog oficial a atualização do Android 5.0 Lollipop para o Novo Moto X e também o Novo Moto G como já postamos há algumas horas. A atualização começa apenas para dispositivos dos Estados Unidos vendidos desbloqueados, a versão Pure do Moto X 2ªG. A empresa está trabalhando para trazer o mais rápido possível o update para outros países.

Confira: Smartphones que irão receber Android 5.0

Com os dois novos lançamentos da empresa recebendo o update, é provável que o Moto Maxx também receba muito em breve. Isso comprova mais uma vez que a Motorola tem se empenhado em oferecer sempre a última versão do Android em seus smartphones, o que acontece desde o lançamento do Moto G e Moto X 1ª geração.

Se você tem o Novo Moto X, prepare-se e fique ligado que o update poderá chegar muito em breve. Para verificar se o Android 5.0 já está disponível para o seu Moto X 2ªG é só ir em configurações > sobre o telefone > atualizações do sistema.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta