Desde o último trimestre de 2011 a Motorola lançou o Droid Razr Maxx, que até então era exclusividade do mercado americano. Agora, surgem especulações que o Razr Maxx no Brasil deve ser lançado com o Android 4.0 IceCreamSandwich de fábrica, o que foi considerado uma surpresa já que lá fora ele chegou ainda com o Android 2.3 Gingerbread. Uma importante novidade do Razr Maxx, é que o aparelho traz uma bateria de 3300mAh, superando a de 1780mAh do Razr.

Novo Razr Maxx Motorola!

O Razr Maxx possui um processador dual-core de 1.2Ghz, 1GB de memória RAM e 16GB de espaço interno, tudo isso com uma tela de 4,3″ SuperAMOLED e resolução 960x540pixels (qHD), assim com o Razr. Um diferencial é sua espessura, que é um pouco maior que a do Razr graças a sua bateria de 3300mAh (coisa que foi muito bem-vinda).

Novo Razr Maxx Motorola!

O Razr maxx também continua com uma das principais características das linhas mais TOPs da Motorola, a elegância, vindo também com a parte de trás coberta por Kevlar, um tipo de polímero desenvolvido pela DuPont, que a empresa diz ser cinco vezes mais forte que as fibras de aço. A tela de 4,3″ também vem com a resistente tecnologia GorillaGlass.

A última edição da CTIA Wireless 2012 deu a premiação de Melhor Smartphone ao Droid Razr Maxx. Segundo a Motorola, com uma carga completa o Razr Maxx pode sustentar até 21 horas de chamada!

Preparem o bolso, pois o Razr Maxx deve chegar no Brasil com valores entre R$1800,00 e R$2200,00.

Acompanhe um vídeo demonstrando algumas diferenças físicas entre o Razr Maxx e o Razr (onde o Droid Razr aparece à esquerda, e o Droid Razr Maxx à direita):

Deixe uma resposta