Novo relatório: Apple poderá lançar iPhone com câmera tripla em 2019

Buscando seguir a tendência de outras fabricantes chinesas, a Apple poderia lançar um iPhone com três câmeras em 2019, de acordo com um novo relatório.

Com a linha atual da empresa, tanto o iPhone 8 Plus quanto o iPhone X contam com duas câmeras traseiras, enquanto o iPhone 8 apenas uma câmera. Mas segundo diz esse relatório,  tudo isso pode mudar em 2019.

Segundo informações, a Apple lançará pelo menos um smartphone com câmera tripla em 2019, sendo este provavelmente o topo de linha da segunda geração do iPhone X Plus. Em relação ao que a configuração realmente implicará, o relatório é bastante vago, mas informações anteriores afirmaram que pelo menos uma das lentes terá uma resolução de 12 megapixels.

Além disso, a estabilização ótica de imagem também deve estar presente, enquanto os sensores combinados serão capazes de zoom de 5x. A Apple estaria seguindo a tendência já vista pela Huawei no P20 Pro?  Afinal de contas, o potencial de marketing por trás da configuração, bem como as capacidades de hardware, estão claramente se tornando um sucesso entre os consumidores e faz da empresa.

Mas falando em um futuro próximo, os lançamentos da Apple para 2018 devem trazer poucas novidades no que diz respeito da design, mantendo assim o que foi visto no iPhone X.

Veja também:
Via
PhoneArena

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close