Novo vazamento confirma design do Pixel 3 XL

Desde que o Pixel 3 XL apareceu pela primeira vez, seu design vem sendo confirmado a cada vazamento. Desta vez, uma nova imagem confirma que a Google pretende manter apenas uma câmera na traseira. Evitando a grande tendência do mercado, a câmera única do Pixel 3 XL deve entregar aos usuários um software de processamento de imagem competente, dispensando a necessidade de sensores extras. Por outro lado, o modelo deste ano chegará com o “polêmico” entalhe na tela, que, supostamente, abrigará duas câmeras frontais, sendo possível aplicar o efeito bokeh nas selfies.

Além disso, a imagem também revela a permanência do leitor biométrico na traseira, logo abaixo da câmera, assim como vimos no Pixel 2 e 2 XL. Na lateral direita, temos os botões de volume e energia, enquanto na parte inferior e superior, estão a porta USB-C e microfone principal, respectivamente. Infelizmente, o Pixel 3 XL não virá com entrada para fones de ouvido, algo que também aconteceu em seus antecessores. Entretanto, pelo fato de entregar uma traseira toda em vidro, o smartphone deve chegar com tecnologia de carregamento sem fio.

VEJA TAMBÉM

É bastante provável que a Google anuncie a nova linha Pixel 3 em outubro. Portanto, mudanças no design podem ser feitas pela empresa até a data de lançamento. No entanto, considerando o número crescente de vazamentos em torno deste dispositivo, tudo indica que a Google já definiu o design final do seu próximo flagship.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar