iPhone SE 2 pode não passar de um conceito

O iPhone SE 2 ainda é um grande mistério. As informações divulgadas sobre ele são, na maioria das vezes, confusas e pouco precisas. Além disso, as imagens que revelam seu possível design não passam de conceitos ou versões de CAD. Mas há pouco tempo, a Olixar, fabricante de cases para smartphones que se mostrou bastante confiável à respeito de vazamentos, revelou que estava iniciando a produção de acessórios para o iPhone SE 2, dando aos fãs da Apple um pouco de esperança sobre um possível lançamento. No entanto, a empresa voltou atrás e afirmou que o iPhone SE 2 não será anunciado pela Apple.

Por esse motivo, a empresa teria encerrado o início da produção. As imagens mais recentes do aparelho sugerem uma tela com entalhe, semelhante ao iPhone X, e traseira em vidro, buscando entregar uma tecnologia de carregamento sem fio. Porém, o design em geral seria bem parecido com o iPhone 5s. Quanto ao hardware, rumores sugerem o chipset A11 Bionic, o mais potente da Apple atualmente. Se levarmos em consideração a tela com menor resolução, o mesmo entregaria um ótimo desempenho.

VEJA TAMBÉM

De qualquer forma, devemos lembrar que a Apple nunca disse uma palavra sobre o iPhone SE 2. Além disso, rumores apontam que a empresa da maça lançará três iPhones este ano, sendo um deles mais acessível com tela LCD. Com a crescente demanda por telas maiores e de alta resolução, acredita-se que o iPhone SE 2 seria deixado de lado por esse motivo. No entanto, tudo não passa de hipóteses, afinal, nada impede que a Apple surpreenda e apresente este modelo ao público, embora várias relatórios acreditem que não.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar