Novos headphones da Sony entram em pré-venda no Brasil

A Sony iniciou ontem (13) no Brasil  a pré-venda de mais dois headphones de sua linha premium 2018. Os novos modelos WH-CH700Ne WF-1000X contam com a tecnologia Noise Cancelling. O interessante, no entanto é que o site brasileiro da companhia está oferecendo os novos modelos por preços bem próximos aos dos Estados Unidos. Sem dúvidas uma grande oportunidade para quem está precisando.

Vale lembrar que recentemente, a Sony começou a vender por aqui o modelo premium WH-1000XM2. Quanto aos novos modelos oferecidos, eles são capazes de  identificar as condições de som e pressão atmosférica do ambiente e otimizar o cancelamento de ruído automaticamente graças à função Noise Cancelling.  O mais impressionante é que isso acontece mesmo que o usuário esteja em movimento.

A inovação não para por aí. O usuário ainda poderá baixar o aplicativo Sony Headphones Connect, compatível com Android e iOS. Através dele, o consumidor pode controlar a equalização do som, assim como selecionar o tipo e a direção de onde vem o ruído a ser cancelado. Isso proporciona uma excelente experiência sonora.

Trazendo praticidade, o modelo WH-CH700N consegue reproduzir 1 hora de som com apenas 10 minutos de carga. No total, sua bateria consegue se manter ativa por até 35 horas sem parar. Além disso, ele pode ser levado para qualquer lugar graças ao seu design dobrável, que  facilita o armazenamento e transporte.

Veja também:

Por outro lado, quem é mais discreto e não quer chamar tanto atenção, poderá optar pelo modelo o WF-1000. Ele é totalmente sem fios e conta com uma bateria com duração de até 3 horas e cancelamento de ruído inteligente. Também, assim como o modelo anterior, ele conta com cancelamento de ruído inteligente, adaptável para diferentes ambientes e situações.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
mailchi.mp

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar