Xiaomi Mi Max 3 pode chegar com Snapdragon 710 e câmeras duplas

Agora que a Xiaomi anunciou o Redmi 6 e Redmi 6A, a empresa estar se preparando para lançar o Mi Max 3 em julho. Após passar pela certificação do 3C na China, o aparelho teve suas possíveis especificações vazadas, revelando um hardware bem melhor que seu antecessor. Sua tela LCD possui 6,99″ (18:9) com resolução Full HD+. Por dentro, temos um processador Snapdragon 710, o mesmo encontrado no Mi 8 SE e Vivo NEX A, ambos lançados recentemente. O Mi Max 3 estará disponível em variantes de 4GB e 6GB de RAM. Além disso, ele será o primeiro da linha Max com câmeras duplas, sendo o sensor principal Sony IMX363 de 20MP – o mesmo do Mi 8 e Mi Mix 2s. Ainda não há informações sobre o sensor secundário, bem como da câmera frontal.

Espera-se que o Mi Max 3 venha com a MIUI 10 baseada no Android 8.1 Oreo instalada. Sua bateria será potente, somando nada menos que 5.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 18W através da tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm. O vazamento não revelou a quantidade de armazenamento interno do aparelho, mas olhando para suas variantes de 4GB e 6GB de RAM, é provável que ele chegue com 64GB e 128GB, respectivamente. Arquivos de firmware do Mi Max 3, que foram vazados há alguns meses, revelaram que o dispositivo traz alto-falantes duplos, carregamento sem fio e leitor biométrico na traseira, além do scanner de íris na parte frontal.

VEJA TAMBÉM

Mi Max 2

Ainda não informações sobre uma data exata para o lançamento do Mi Max 3, apenas sabemos que acontecerá em julho, conforme o CEO da Xiaomi confirmou em uma entrevista. Também teremos que aguardar para sabermos o preço a ser cobrado nas variantes. De qualquer forma, mais informações sobre o novo phablet da Xiaomi devem surgir em breve, como fotos que revelem o design adotado pela fabricante chinesa.

Via
GizMoChina

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar