O OnePlus 5T foi apresentado oficialmente ao mundo no último dia 16 de novembro e novamente surpreendeu o mundo com sua grande evolução em tão pouco tempo, já que o OnePlus 5 foi lançado em junho, ou seja, apenas 5 meses depois temos a nova geração do flagship da OnePlus.

A grande evolução do OnePlus 5T fica claro ao olhar o smartphone, agora a tela com bordas mínimas é um excelente destaque.

HARDWARE

O OnePlus 5T tem especificações bem conhecidas, porém ele continua um foguete graças a excelente otimização do sistema. Seu chipset é o Snapdragon 835 com 8 núcleos, sendo clock máximo de 2,45 GHz e GPU Adreno 540, aliado a 6 ou 8 GB de memória RAM, o que garante o um multitarefa incrível, sendo bem mais rápido que o iPhone X no dia a dia.

ONEPLUS 5T É MAIS RÁPIDO QUE IPHONE X

OnePlus 5T

TELA

Na tela está a grande evolução do OnePlus 5T. Sai o de 5.5″ com bordas grandes e entra o Optic AMOLED de 6.01 polegadas com resolução de 1080 x 2160 pixels com proporção 18:9 e aproveitamento da parte frontal muito melhor. Além de contar com proteção contra riscos Corning Gorilla Glass 5.

Agora o display conta com padrão de exibição DCI-P3, o que garante exibição de cores mais vibrantes, além do modo adaptativo a luz solar e também o padrão sRGB para cores mais precisas.

CÂMERAS

O OnePlus 5T agora conta com novos sensores na parte traseira. Sai o de telefoto (mas ele continua capturando fotos no modo retrato com desfoque de fundo) e entra sensor para ajudar nas fotos com pouca iluminação. O sensor principal tem 16 megapixels com abertura f/1.7 e o outro tem 20 MP.

Ele ainda não ganhou estabilização óptica de imagem, como tinha no OnePlus 3T, tem apenas estabilização digital. O OnePlus 5T é capaz de gravar vídeos em 4K a 30FPS, Full HD em até 60FPS e modo câmera lenta em HD a 120FPS. Já para selfies temos uma câmera de 16 megapixels com estabilização digital de imagem, HDR automático e capaz de gravar em 1080p.

BATERIA E RECURSOS

O OnePlus 5T agora conta com desbloqueio facial e seu leitor biométrico super rápido está localizado na parte traseira do dispositivo. O seu sistema é o Android 7.1.1 e ele já tem update garantido para Android 8.0, e tem recurso de usar duas contas do Facebook ao mesmo tempo, por exemplo, além de mais opções de personalização.

A bateria possui capacidade de 3300 mAh, a mesma do antecessor e também continua com tecnologia de carregamento rápido Dash Charge.

PREÇO E DISPONIBILIDADE

O OnePlus 5T já está disponível para compra com valor inicial de US$499 para versão de 6 GB de RAM e US$559 para o modelo TOP com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Ele não será vendido oficialmente no Brasil, porém em breve deverá estar disponível em lojas confiáveis para importação, como a GearBest.

5 COMENTÁRIOS

  1. Thalisson, boa tarde. Tudo beleza? Sei que não tem muito a ver com o assunto, mas queria sua opinião.
    Comprei o OnePlus 5 e uma Case e Película na Gearbest, no dia 13.10. Até hoje, meus produtos sequer chegaram no Brasil. Vc sabe o que pode estar acontecendo? É normal isso? Nunca aconteceu comigo antes. Afinal, já fazem quase 35 dias e nada.

Deixe uma resposta