Na próxima semana, para ser mais exato no dia 16, o OnePlus 6 será anunciado oficialmente. O aparelho já teve diversas informações vazadas. Agora, uma unidade foi flagrada no Geekbench, aplicativo de benchmark, revelando novos detalhes e confirmando rumores antigos. O OnePlus 6 terá o número de modelo “A6003”, seguindo a tendência de seus antecessores, sendo o OnePlus 3 “A300X” e o OnePlus 5 “A500X”.

O smartphone também virá com o processador Snapdragon 845, mas isso não é novidade, dado que a própria OnePlus confirmou o chipset anteriormente. O OnePlus 6 chegará ao mercado com Android 8.1 Oreo, mas ainda não sabemos se ele suportará o Projeto Treble, que garante atualizações mais rápidas. O Geekbench listou 8GB de RAM, mas provável que uma versão mais barata com 6GB também seja lançada.

VEJA TAMBÉM

Se compararmos os resultados obtidos pelo OnePlus 6 com outros modelos que possuem Snapdragon 845 (junto com seu antecessor, o OnePlus 5T, com Snapdragon 835), os resultados parecem promissores. Vamos aguardar, falta pouco para o evento de lançamento.

Deixe uma resposta