Teaser revela que o OnePlus 6 contará com sensor de frequência cardíaca

Estamos a poucos dias do lançamento oficial do OnePlus 6, mas mesmo assim, os vazamentos estão chegando por parte da própria empresa. Desta vez, de acordo com um  post de mídia social da empresa, o dispositivo contará com sensor de frequência cardíaca.

A imagem revelada mostra claramente  um electrocardiograma como foco principal junto com um número “6” que é colocado em direção ao centro, sugerindo que o próximo top de linha da empresa poderia incluir um monitor de frequência cardíaca no aparelho.

Além disso, a imagem foi acompanhada por uma legenda que faz referência ao coração, mas, infelizmente, não confirma especificamente a inclusão do sensor. Também vale a pena notar que o teaser até agora só foi publicado na página oficial da marca Weibo.

Além dessa possibilidade, o OnePlus 6 está está cotado para receber o processador Snapdragon 845 da Qualcomm junto com 6 GB ou 8 GB de RAM, e as opções de armazenamento deverão ser de 64 GB, 128 GB e 256 GB.

No que diz respeito à parte externa do smartphone, o OnePlus confirmou uma nova construção de vidro , semelhante à do Galaxy S9, mas rumores apontam um entalhe no topo.Ainda segundo rumores, os dispositivos deverão custar entre US $ 555 (R$ 1.959) na versão de 64GB e US 600 ( R$ 2.118) na versão de 128GB.

A versão de 256GB com 8GB de RAM ainda não teve seu preço vazado em rumores. O lançamento oficial está previsto para acontecer no próximo dia 15 de maio. 

Veja também:

 

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close