OnePlus 6 vendeu 1 milhão de unidades em apenas 22 dias

Apesar do OnePlus 6 ter sido lançado há pouco tempo, o novo top de linha da fabricante chinesa vem conquistando milhares de fãs ao redor do mundo, com a variante na cor branca branca vendendo todo o estoque em menos de 24 horas nos Estados Unidos e Europa. Agora, o CEO da OnePlus, Pete Lau, confirmou que já foram vendidas mais de 1 milhão de unidades do OnePlus 6. Para ser mais exato, essa conquista importante foi alcançada em apenas 22 dias, mostrando a rapidez que a empresa vem crescendo no mercado. Em termos de comparação, o OnePlus 5 e 5T levaram pelo menos três meses para chegar à marca de 1 milhão.

Embora esteja alcançando bons números em vendas e sendo bem sucedida em alguns mercados, o CEO da OnePlus está ciente que os números não são tão impressionantes se compararmos com Apple e Samsung, por exemplo. No entanto, Pete observa que a empresa vende seus smartphones diretamente ao cliente, evitando quaisquer problemas desnecessários com operadoras. Porém, essa estratégia também traz algumas desvantagens: a ausência dos dispositivos da OnePlus nas operadoras limita o número de clientes que ela pode atingir, entretanto, nos Estados Unidos, isso não estar sendo um problema, com a fabricante chinesa liderando nas vendas de smartphones desbloqueados. Além disso, a OnePlus continua crescendo na Índia, onde o OnePlus 5T foi o top de linha mais vendido no primeiro trimestre do ano.

VEJA TAMBÉM

Custando à partir de US$ 529 (R$ 1.958,41), o OnePlus 6 consegue competir sem problemas com a maioria dos flagships presentes no mercado, entregando um processador Snapdragon 845, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Outras especificações incluem o Android 8.1 Oreo, câmeras duplas e tela de 6,3″.

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar