Em abril deste ano, o Apple Pay, serviço de pagamento móvel da Apple, chegou oficialmente ao Brasil, sendo inicialmente exclusivo aos cartões de crédito do banco Itaú e Credicard. No entanto, outra instituição financeira deve obter suporte ao serviço em breve, pois os clientes do Bradesco que tentam cadastrar seus cartões no aplicativo Wallet, já conseguem visualizar os termos do banco. O usuário Luiz Assis no Twitter divulgou uma captura de tela mostrando os termos ao tentar utilizar o Apple Pay. Ele afirma que seu cartão é o Bradesco Visa Infinite. Porém, ao tentar concluir o processo, o Wallet exibe um erro na tela.

Lembrando que, em dezembro do ano passado, os clientes do Itaú também recebiam uma mensagem como essa ao tentar cadastrar o cartão. Mas em pouco tempo, o serviço foi lançado no Brasil em parceria com o banco. A exclusividade de três meses com o Itaú acaba em 4 de julho. Depois disso, o recurso pode ser adotado por outros bancos. Portanto, não deve demorar muito para os clientes do Bradesco poderem utilizar os serviços do Apple Pay.

VEJA TAMBÉM

Teremos que aguardar para sabermos se o Bradesco limitará o acesso a alguns cartões ou fará como o Itaú, que liberou o Apple Pay para todos os segmentos. Por outro lado, aqui no Brasil, o serviço de pagamentos da Samsung só está disponível para cartões de créditos de correntistas do Bradesco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here