Pesquisar
Close this search box.

Oneplus 6T: Empresa confirma sensor de digitais na tela

Agora não se trata de mais um rumor. O futuro OnePlus 6T será mesmo equipado por um sensor de digitais na tela e a empresa confirmou essa informação.

Aliás, a Oneplus inclusive chegou a compartilhar uma captura de tela da tela de bloqueio do dispositivo. Mas o que acontecerá com o desbloqueio facial? Nesse caso, você terá que escolher o método que melhor lhe convier.

Além disso, os mais observadores perceberão que a data vista na tela é de 17 de Outubro. Sendo assim, podemos acreditar de que se trate de uma pista sobre sua data oficial de lançamento. 

Veja também:

No entanto, tenha em mente que a OnePlus ainda não confirmou esta data oficialmente. Porém,  com a empresa já revelando alguns detalhes sobre o smartphone, não deve demorar muito para que um evento seja anunciado.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras