Oppo Find X2 virá com display QuadHD+ de 120Hz

O Oppo Find X foi um smartphone revolucionário para sua época. Lançado em 2018, era um dos poucos a contar com mínimas bordas nesse período, chamando bastante atenção por suas características marcantes. Agora, quase dois anos após seu lançamento, a Oppo pretende dar o próximo passo e apresentar em breve um sucessor.

Após os últimos rumores envolvendo o Oppo Find X2, um vazador chinês revelou detalhes sobre a tela desse dispositivo muito aguardado. Em Dezembro,o vice-presidente da OPPO, Brian Shen, o Find X2 terá uma tela melhor do que seu antecessor. Logicamente, isso não é tão novidade, uma vez que as empresas de smartphones estão investindo em telas cada vez maiores.

Agora, a equipe do Digital Chat Station deixou claro que o display do Find X2 terá uma resolução QHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Na verdade, trata-se de uma resolução de tela bem interessante, que se traduz em 3168 x 1440, além de ser um OLED curvo fabricado pela Samsung. Segundo o vazamento, terá 6.5 polegadas e um pequeno buraco no canto superior esquerdo onde a câmera selfie estará presente.

Veja também:

Você pode estar se perguntando sobre a duração da bateria do aparelho, uma vez que telas de alta qualidade costumam consumir mais energia. No entanto, a Oppo parece ter pensado também nessa questão, uma vez que permitirá que o usuário escolha entre FHD + e QHD + e taxa de atualização de 60Hz ou 120Hz.

De acordo com os últimos rumores, o Oppo Find X2 terá um processador Snapdragon 865 e suporte para conexão 5G. Seu lançamento deverá ocorrer em algum momento desse primeiro trimestre de 2020.

Deixe uma resposta