Huawei P40 Pro surge em renderizações revelando câmera traseira quádrupla

Assim como outras fabricantes de smartphones, a chinesa Huawei está se preparando para anunciar dois novos smartphones, sendo o Huawei P40 e P40 Pro. Agora, surgem novas informações em torno da versão Pro, através de renderizações.

De acordo com as imagens, o P40 Pro virá equipado com uma configuração de câmera traseira quádrupla. Segundo consta, esse modelo mais parrudo terá um sensor de zoom ótimo de 10x, prometendo resultados surpreeentes. Além disso, as imagens mostram dois sensores frontais.

Imagens renderizadas revelam o possível design do Huawei P40 Pro, smartphone emblemático que deverá ser lançado em Março desse ano.

Veja também:

Ainda na parte frontal, notamos um display curvo 3D com praticamente nenhuma borda. No entanto, parece não ser tão curvo quanto o Mate 30 Pro. Agora na parte traseira, nada mais é percebido além dos quatro sensores de câmera e da marca Huawei.

Segundo as últimas notícias, o Huawei P40 Pro virá com um processador Kirin 990 juntamente com um modem Balong 5000. Dessa forma, terá suporte para a nova rede de dados 5G. Também, temos todos os motivos para crer que ambos os modelos virão de fábrica com a nova EMUI 10 sem os serviços do Google, uma vez que a empresa teve problemas com os EUA.

Sobre sua disponibilidade, o Huawei P40 Pro será lançado ao lado do Huawei P40 em meados de Março desse ano.

Deixe uma resposta