Oppo revela primeiro smartphone com câmera sob o display

Ao que parece, a fase dos entalhes e câmeras pop-up pode estar perto de terminar. Acontece que hoje (26) a chinesa Oppo revelou no MWC Shanghai 2019 o primeiro smartphone com câmera selfie escondida por baixo da tela.

Conforme você poderá observar no vídeo abaixo, o dispositivo oferecerá uma experiência muito imersiva, trazendo um display totalmente entalhes e mecanismos deslizantes.

De acordo com o que foi revelado no evento,a parte da tela que está acima da câmera foi feita de um material exclusivo altamente transparente com estrutura de pixel redesenhada para garantir a transmissão ideal da luz.

Veja também:

Além de propocionar um design incrível na parte frontal do aparelho, vale notar que a câmera selfie terá uma grande abertura, prometendo fotos incríveis durante a noite. Além disso, a Oppo utilizou um algoritmo que reduz os realces superexpostos e aumenta o brilho nas sombras. Assim, as fotos ficarão incríveis.

Obviamente, a Oppo não quis revelar detalhes sobre especificações e data de lançamento desse novo aparelho. Todavia, ressaltou que isso acontecerá “Num futuro próximo”.

Deixe uma resposta