Outkitel K9 virá com tela de 7.12″ e bateria de 6.000mAh

Embora ainda seja considerada pequena entre outras fabricantesde smartphones, a Outkitel vem se esforçando para lançar produtos melhores no mercado. Diante disso, está se preparando para começar a vender seu novo smartphone, chamado Oukitel K9.

Como principais diferenciais , esse smartphone será apresentado com um enorme display de 7.12 polegadas. No caso, trata-se da maior tela de smartphone do mundo já lançada. Além disso, promete durar várias horas longe das tomadas, pois incluirá uma bateria de 6.000mAh.

Prometendo dar contas da maioria das atividades, o aparelho possui um processador MediaTek Helio P35 com uma velocidade de clock de até 2,3 Ghz. Além disso, possui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Passando para a parte traseira, temos câmera dupla, sendo um sensor Sony IMX298 de 16MP e um sensor secundário para efeito bokeh. Na frente, o K9 possui também um sensor de selfies de 8 MP com vários filtros e configurações adicionais.

Veja também:

Apesar de parecer mais caro, o preço do Oukitel K9 promete impressionar a muitos. No caso, quem comprá-lo antes de 20 de maio, pagará apenas US $ 199,99 (cerca de R$ 796) Logo após, seu preço será atualizado para US $ 249,99 (cerca de R$ 1.000) . A pré-venda do Oukitel K9 começará na próxima semana na Banggood.

Deixe uma resposta