A Xiaomi está bastante satisfeita com as vendas do seu mais novo lançamento, o Pocophone F1. Acontece que a primeira venda instantânea do aparelho e, aparentemente, foi a maior e mais rápida venda da Flipkart de todos os tempos.

Isso porque as vendas totalizando mais de INR 200 crore (2 bilhões) foram registradas em menos de cinco minutos. A estimativa mais baixa, desde que cada encomenda fosse para o modelo mais caro, é de 68.965 dispositivos vendidos.

Mas qual seria o motivo de tamanho sucesso?  Bem, a empresa conseguiu incluir configurações emblemáticas, cobrando um valor absurdamente baixo. Ele vem com um processador Snapdragon 845, uma tela LCD IPS de 6.18 polegadas e resolução 1080x2246px. Além disso, possui câmera principal dupla de 12MP f / 1,9 + 5MP f / 2.0, câmera selfie de 20MP f / 2.0 e um Face Unlock via infravermelho.

Veja também:

Para aqueles que não conseguiram adquirir o aparelho na primeira pré-venda, a boa notícia é  próxima venda rápida na Índia será em 5 de setembro. Outros mercados como a Europa e Hong Kong deverão receber o dispositivo no ainda no final dessa semana.  


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here