Pocophone F2 surge com Snapdragon 855 e Android Q

Como sempre, o banco de dados do Geekbench nos fornecem pistas de futuros produtos que chegarão ao mercado. Agora novas informações surgem em torno do Pocophone F2, smartphone que será revelado ainda esse ano.

De acordo com a listagem, o Pocophone F2 será equipado com um processador Snapdragon 855 da Qualcomm. Isso vai contra um vazamento anterior, que relatou que o aparelho viria com o Snapdragon 845 de 2018.

Ainda segundo a listagem, o dispositivo supostamente incluirá o Android Q como sistema operacional. Isso é um tanto curioso, uma vez que esse sistema operacional ainda está em testes pela Google e ainda não foi anunciado.

De qualquer forma, tudo leva a crer que o aparelho poderá também contar com o Android 9.0 Pie e posteriormente, receber uma atualização.

Veja também:

Ainda segundo o Geekbench, o Pocophone F2 terá apenas 4 GB de RAM. Quanto aos resultados registrados, o teste single-core totalizou 1.776 pontos e o multi-core, 6.997 pontos. Certamente, devemos esperar novas informações para comprovar ou desmentir essa listagem.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Deixe uma resposta