Pokémon Quest chega para Android e IOS

Anunciado no final do mês passado, o Pokemon Quest agora já está disponível no Android e no iOS. Nele, você escolhe seu monstro de bolso e começa a explorar uma ilha. A missão do game é tentar encontrar todos os 150 Pokémon da geração original. O usuário poderá  escolher entre Bulbasaur, Charizard, Squirtle, Pikachu e Eevee  e batalhar com outros personagens.

Além disso, cada personagem tem um ataque único e HP stat, mas as peculiaridades tradicionais de cada Pokémon não estão presentes nesta versão do game. Na prática, isso significa, por exemplo, que um Pokémon do tipo Rock não é mais forte contra os tipos Flying ou mais fraco contra o Steel. Algo que pode incomodar alguns jogadores, de fato.

Veja também:

Assim como observamos em outros games para celular, no Pokémon Quest o usuário poderá fazer compras para evoluir mais rápido. No entanto, algo bem legal é o fato de não precisar ter uma conexão constante com a Internet para jogar.

Se você se interessou pelo jogo, saiba que o Pokémon Quest é gratuito e pode ser baixado na Google Play Store e na App Store.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close