Google Pixel 3 e 3 XL ganham novas renderizações

O Pixel 3 e 3 XL serão os próximos flagships da Google em 2018. Os smartphones tem aparecido em alguns vazamentos nos últimos meses. Desta vez, novas renderizações foram publicadas revelando todo o design dos aparelhos. Começando pelo Pixel 3, que é bastante semelhante com o Pixel 2 XL, graças a tela 18:9 e alto-falantes estéreos frontais. Porém, ao contrário do modelo do ano passado, a Google deve incluir duas câmeras frontais para melhorar o sensor de profundidade, entregando selfies com fundo desfocado.

Esta mesma configuração pode ser vista no Pixel 3 XL, a única diferença é que este aparelho possui uma tela 19:9 com entalhe. Na parte de trás, os dois são praticamente idênticos, sugerindo que a Google apenas aprimorou aquilo que vimos na linha Pixel 2. Isso significa a presença de uma única câmera no canto superior esquerdo, juntamente com um flash LED de dois tons. A principal mudança fica no material escolhido, deixando de lado o metal e adotando o vidro que permitirá o carregamento sem fio.

VEJA TAMBÉM

O Pixel 3 deve ser lançado com tela de 5,4″, enquanto seu irmão maior aumenta esse valor para 6,2″. No lado interno, nenhuma informação foi confirmada ainda, embora seja bastante provável que veremos o Snapdragon 845 embarcado. Além disso, 4GB de RAM é uma possibilidade no Pixel 3, enquanto 6GB ficaria no Pixel 3 XL. Em armazenamento interno, ambos podem chegar com 128GB ou 256GB. Para aqueles que ficaram interessados, a próxima geração de smartphones da Google deve ser anunciada em 4 de outubro.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close