Processador Exynos 9820 do Galaxy S10 já está em desenvolvimento

Mesmo ainda não tendo anunciado o Galaxy Note 9, a Samsung já está bem adiantada quanto ao Galaxy S10, de 2019. Já ouvimos vários detalhes incluindo seu design e câmeras. Agora, novas informações sobre seu processador estão vindo á tona.

De acordo com a mídia internacional, o processador Exynos 9820 será o primeiro chipset de 7 nm da Samsung. Ele deverá equipar todos os tops de linha da empresa no ano que vem, além do Snapdragon 855. Além disso, segundo informações do IceUniverse, o Exynos 9820 virá com um GPU Mali-G76 MP18. Este é o mais recente GPU da ARM que foi anunciado em maio desse ano. 

Veja também:

Poderoso, o Mali-G76 será o primeiro GPU de 7 nm da ARM. Ele traz um aumento de 30% no desempenho, 30% de eficiência energética e uma melhoria de 2,7 vezes na aprendizagem de máquina. Além disso, a GPU pode ter entre 4 a 20 núcleos, mas a Samsung está com 18 núcleos, assim como fez com a GPU Mali-G72 do Exynos 9810.

Finalmente, teremos mais informações sobre o novo processador no decorrer dos próximos meses, uma vez que o Exynos 9820 será revelado no final do quarto trimestre.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Via
GizmoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar