Samsung pode revelar o Galaxy X No CES, e o Galaxy S10 no MWC

O Galaxy Note 9 ainda nem foi lançado, e já estamos ouvindo bastante sobre os lançamentos da Samsung para 2019. Sabemos que a empresa tem usado eventos como o Mobile World Congress para revelar seus novos aparelhos da linha Galaxy S. Agora, de acordo com os últimos vazamentos, a Samsung irá revelar o smartphone dobrável de nome Galaxy X na CES 2019.

De acordo com o cronograma do ano que vem, a CES terá início no dia  8 de Janeiro. Conforme sabemos,  a Samsung lançou no evento desse ano o processador Exynos 9810, mas sua presença na CES foi focada em TVs, laptops, SmartThings e claro, na Bixby. Mas as coisas deverão mudar no ano que vem. 

Muito aguardado pelos fãs da Samsung, o Galaxy X será o primeiro telefone dobrável da companhia. De acordo com informações anteriores, sua tela irá de 4.5 ”para 7.3” quando desdobrada, onde ele se transformará em um verdadeiro tablet. O curioso é que, além do aparelho,  sua bateria também será flexível, tendo uma capacidade entre 3.000 mAh e 6.000 mAh.

Veja também:

Finalmente, o Galaxy S10, principal aparelho da empresa, será revelado no MWC (no final de fevereiro), como de costume. O projeto teria sido finalizado no início deste ano com três câmeras para a versão Plus, um leitor de impressões digitais UD e reconhecimento facial. Além disso, espera-se que o aparelho chegue com bordas ainda mais finas em relação ao S9. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar