Embora ainda sejam “jovem” no mercado dos smartphones, a Realme está bem satisfeita com o número de vendas dos seus dois smartphones. A empresa atingiu recentemente a marca de 1 milhão de vendas somadas entre o Realme 1 e o 2.

Diante disso, . esse marco ocorreu em 4 meses do lançamento do Realme 1 e apenas duas semanas desde que o Realme 2 foi colocado à venda. Isso deixa claro que levou apenas algumas semanas para que o Realme 2 atingisse meio milhão de vendas, o que é excelente.

Orgulhosa de sí, a empresa informou: “Nós, da Realme, temos orgulho de ser jovens, cheios de poder e paixão; pronto para explorar novos territórios, superar limites e estabelecer um novo padrão de qualidade na indústria de smartphones”.

Veja também:

” Após a venda de hoje, alcançamos um marco importante na venda de 1 milhão de aparelhos em menos de 4 meses, o que nos estabelece claramente uma das marcas de smartphone de maior crescimento na Índia.”, disse. Para quem não sabe, a Realme é na verdade uma sub-marca da OPPO, empresa chinesa de smartphones.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here