Redmi K20 humilha concorrentes no AnTuTu

Recentemente, a Redmi confirmou finalmente o nome do seu primeiro smartphone top de linha, chamado Redmi K20. Como esperado, ele virá com o poderoso Snapdragon 855.

Para provocar a concorrência, Lu Weibing (gerente geral da empresa) compartihou uma captura de tela da pontuação do AnTuTu do Redmi K20. De forma impressionante, o aparelho atingiu 458.754 pontos, superando e muito os demais flagships atuais.

Veja também:

Para efeitos de comparação, o Xiaomi Mi 9 estava liderando o ranking, pontuando 371.423. Assim, embora muitos estranhem a diferença de pontos, acredita-se que o K20 será equipado com um novo armazenamento UFS 3.0.

Rumores também apontam que o Redmi K20 virá com uma tecnologia de resfriamento superior, prometendo ajudar ainda mais no desempenho. Sobre suas outras características, O K20 terá uma tela Full HD+F de 6,39″ AMOLED com Gorilla Glass 6.

Em termos de segurança, a Redmi incluiu também um sensor de digitais por baixo da tela. Seguindo a onde dos aparelhos de elite atuais, o K20 também virá com uma câmera selfie pop-up de 20 MP, conferindo uma tela praticamente sem bordas. Além disso, uma bateria de 4.000mAh também virá no combo.

Finalmente, a famosa câmera de 48 MP também não poderia faltar, vindo junto com outros dois sensores de 8MP e 16MP. Certamente, estamos ansiosos para o lançamento desse smartphone no mercado.

Deixe uma resposta