Tudo indica que a Apple lançará três iPhones este ano. O iPhone 9, que seria o mais “básico”, pode ser lançado com tela LCD, enquanto os outros modelos ficam com displays OLED. Alguns vazamentos revelaram informações sobre esses smartphones, embora ainda não tenhamos muitos detalhes. Mas hoje, renderizações do iPhone 9 foram publicadas por uma fabricante chinesa de cases de proteção chamada “Sanfeng”, revelando o possível design do dispositivo.

O modelo mostrado nas imagens corresponde com outros vazamentos. Como podemos ver, a tela do iPhone 9 traz o controverso entalhe visto no iPhone X. Os outros iPhones com displays OLED também serão lançados com o “notch”. Rumores apontam que a tela LCD do iPhone 9 é de 6,1″, sendo fabricada pela Japan Display. Ele também pode vir com uma tecnologia semelhante a do LG G7, permitindo que a tela ofereça até 1.000 nits de brilho sem consumir muita energia.

As renderizações nos mostram que a Apple aboliu de vez o Touch ID, sugerindo que, de agora em diante, a empresa focará apenas no Face ID como único método de desbloqueio e autenticação de pagamentos. Na traseira, há apenas uma câmera com flash LED, portanto, a configuração de câmera dupla ficaria destinada aos modelos mais potentes.

VEJA TAMBÉM

Na parte inferior do aparelho, é possível notar dois alto-falantes e a entrada Lightning no meio. Embora pareça ser relativamente grosso nas imagens acima, o iPhone 9 deve medir 150,9 x 76,5 x 8,3 mm. Até o momento, não há informações sobre suas especificações, mas podemos supor que o novo chipset A12 será inserido. Quanto ao preço, espera-se um valor de US$ 650 (R$ 2.504,19).

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta