Renderizações sugerem Xiaomi Mi Mix 3 com câmera frontal retrátil

Quando a Xiaomi apresentou a linha Mi Mix, a fabricante chinesa estabeleceu um novo padrão de telas com poucas bordas. No entanto, os modelos Mi Mix 2 e Mi Mix 2s mantiveram praticamente a mesma relação de tela, algo que a Xiaomi pode mudar no Mi Mix 3, que vem aparecendo em alguns vazamentos há algum tempo.

Desta vez, renderizações revelaram o possível design do próximo flagship da marca, indicando que o mesmo virá com bordas ainda mais finas, fazendo com que uma câmera frontal retrátil seja inserida, algo que, aparentemente, deve se tornar um padrão na industria.

Já existem dois smartphones que fazem uso dessa tecnologia: o Oppo Find X e o Vivo NEX, visando entregar mais espaço útil na tela. Além disso, a Xiaomi registrou uma patente para uma câmera frontal retrátil em 2015. Portanto, há motivos para acreditamos que o Mi Max 3 entregue esse recurso.

VEJA TAMBÉM

Mi Mix 2s

Quanto ao design deste aparelho, além da tela com maior aproveitamento, não há muitas mudanças em sua traseira com relação ao seu antecessor, ou seja, temos uma configuração de câmera dupla posicionada na parte superior esquerda, mas o leitor biométrico foi deixado de lado. É possível que a Xiaomi insira esse leitor na tela. Isso faria com que o Mi Mix 3 fosse ainda mais revelante no mercado.

Ainda não há informações sobre o hardware deste modelo, mas levando em consideração que estamos falando de um smartphone top de linha, podemos esperar um processador Snapdragon 845, isso se o Mi Mix 3 for lançado este ano, senão, um chipset Snapdragon 850 pode alimentá-lo em 2019. De qualquer forma, vamos aguardar novas informações.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close