Saiba como! Cliente dos Correios celular terão cartão de crédito sem custos

Para quem não sabe, os Correios possuem sua própria operadora para celular. Embora existam inúmeras reclamações dos usuários frente ao mau funcionamento da emrpesa, eles perceberam que existe uma parte da população que ainda confia nos seus serviços.

Agora, mais uma novidade está chegando. A partir de Agosto, quem comprar o chip do serviço vai ter direito a uma conta bancária virtual e a um cartão de crédito e débito. O novo serviço é uma parceria entre os Correios e a Surf Telecom (EUTV). Além disso, ela opera a rede dos Correios Celular e foi autorizada pelo Banco Central a ser um agente de arranjos financeiros por meio de sua subsidiária, a Surf Serviços.

Imagem: Telesíntese

 Yon Moreira, CEO da Surf, informou: “os clientes que não possuem uma conta vão ter acesso a uma conta virtual e um cartão de crédito/débito. Além disso, eles vão colocar dinheiro nessa conta e operar normalmente, fazendo remessas de dinheiro para parentes, pagamentos e compras.”

Veja também:

 Lembrando que o objetivo da empresa, segundo o Yon Moreira, é motivar os usuários do chip que ainda não possuem conta bancária a facilitarem suas vidas. Também, o que se espera é que os Correios façam um bom serviço nessa questão, e voltem a ganhar a confiança de alguns usuários. E você, teria coragem de ter um cartão de crédito dos correios?


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Via
Telesintese

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar