Galaxy S10+ deverá chegar com câmera frontal dupla

A linha Galaxy S10 ainda nem foi lançada mas já estar atraindo a atenção de muitos possíveis consumidores. Frequentemente, novas informações são vazadas relavando mais detalhes sobre os próximos flagships da Samsung. Espera-se que a fabricante sul-coreana anuncie três modelos.

O primeiro seria o Galaxy S10 (de codinome Beyond 0), com tela Super AMOLED de 5,8″, leitor de digitais na lateral e câmera traseira dupla de 12+12MP, sendo o último sensor telefoto. O segundo modelo é o Galaxy S10+ (Beyond 1) que traz display Super AMOLED curvo de 6,2″, leitor biométrico na tela, câmera traseira tripla de 12+12+16MP grande angular de 120 graus. Todos eles teriam apenas uma câmera frontal.

No entanto, a Samsung pode apresentar o Galaxy S10+ (Beyond 2), com tela Super AMOLED de 6,44″. Embora o restante das especificações sejam as mesmas do último modelo, esta variante chegaria com câmera frontal dupla. A informação veio de um novo relatório da mídia sul-coreana, citando fontes da indústria. Até o momento, não há informações sobre os sensores que serão utilizados, mas espera-se que a Samsung aplique a mesma configuração vista no Galaxy A8 (2018), que traz 16+8MP.

VEJA TAMBÉM

Tudo indica que a Samsung apresentará a linha Galaxy S10 na MWC 2019 em fevereiro. Até lá, certamente teremos mais informações sobre os novos flagships da empresa. Lembrando que o Galaxy Note 9 será o próximo grande anúncio da Samsung. Seu evento de lançamento acontece em 9 de agosto.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar