Saiba tudo sobre o HTC U12+

Evan Blass, famoso por vazar informações precisas sobre smartphones antes de serem lançados, acaba de divulgar renderizações oficiais do HTC U12+, próximo top de linha da marca que deve ser anunciado em 23 de maio, bem como as principais especificações do modelo, revelando para nós tudo sobre ele.

Olhando para o aparelho, fica claro que a HTC optou por mudanças minímas, com o U12+ sendo bem semelhante com o U11+ lançado no ano passado. Isso significa que temos a mesma tela de 6″, mas agora, com bordas menores na parte superior e inferior. De qualquer forma, em outros aspectos, temos mudanças significativas.

VEJA TAMBÉM

Na parte frontal, há uma câmera de 8MP grande angular que permite realizar o famoso efeito de desfoque. Indo para a traseira, a HTC inseriu duas câmeras, sendo o sensor principal de 12MP grande angular e o secundário telefoto de 16MP. Juntos, eles são capazes de realizar zoom óptico de 2x e digital de 10x. Para melhorar as imagens em ambientes com pouca luz, um flash LED de dois tons foi inserido. Logo abaixo, temos um leitor de digitais.

Por dentro, o HTC U12+ entrega um processador Snapdragon 845, 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno, expansível via microSD até 2TB. Sua bateria é de 3.500 mAh com suporte a Quick Charge 3.0. Quanto ao software, o U12+ virá com Android 8.0 Oreo, com garantia de atualização ao Android P no futuro.

Edge Senser no HTC U11+

Outros recursos incluem um Edge Sense aprimorado, que permite apertar as laterais do aparelho para abrir alguns atalhos, bem como certificação IP68, que garante resistência à água e poeira. As vendas do HTC U12+ devem começar em 1 de junho. As renderizações também indicam que o smartphone estará disponível em três cores.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close