Samsung inicia processo seletivo para estágio no Brasil

Está buscando uma nova oportunidade de trabalho? Saiba que a Samsung, uma das empresas que mais vende smartphones, está com processo seletivo aberto.

Para participar do “Programa de Estágio”,os candidatos deverão ser capazes de atuar em um ambiente dinâmico, inovador, multicultural, e fazer algo que realmente seja bom para as pessoas e que faça a diferença. As oportunidades oferecidas variam entre Marketing,
Vendas, Finanças, Gerenciamento do Negócio, Logística, Supply Chain, Serviços e Recursos Humanos.

No entanto, não é qualquer um que conseguirá aproveitar essa oportunidade. O pré-requisito para se candidatar é estar cursando a partir do 5º semestre de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Marketing ou Psicologia. Durante o processo, os candidatos farão entrevistas, além de uma pequena participação com futuros gestores.

O estágio tem duração média de 18 meses, onde irá se iniciar no mês de Agosto. Para quem for aprovado, a empresa ainda dará uma bolsa auxílio de R$1600 e benefícios como assistência média e odontológica, seguro de vida, vale transporte, férias remuneradas, além de refeições no restaurante da empresa.

Veja também:

Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de Julho clicando nesse link. Diante disso, o candidato passará por testes on-line e entrevistas por video-conferência que acontecerão até o dia 13 de Julho, onde o resultado será dado.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close