Samsung já está testando seu primeiro smartphone com Android Go

Em abril deste ano, surgiram informações sobre o primeiro smartphone com Android Go da Samsung, pois o aparelho apareceu no Geekbench revelando algumas das suas principais especificações. Agora, novos relatórios apontam que a Samsung já está testando esse modelo com Android Go em algumas regiões, sugerindo que seu lançamento pode acontecer em breve.

Galaxy J2

O dispositivo de entrada teria 1GB de RAM e um novo processador de codinome “Universal7570_Go”, podendo ser uma versão modificada do Exynos 7570 presente em diversos smartphones de baixo custo da Samsung. O Android Go 8.1 Oreo foi listado. Além disso, algumas variantes do modelo SM-J260 foram flagradas em vários países do mundo. O SM-J260F está sendo testando no Reino Unido, Uzbequistão, Alemanha, Itália, Ucrânia, Rússia, Cazaquistão, França e Polônia, enquanto o SM-J260M foi visto na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Trinidad e Tobago, Peru e Paraguai. No mercado asiático, o SM-J260G apareceu na Índia, Nepal, Bangladesh, Sri Lanka, Camboja, Tailândia, Cingapura, Malásia e Vietnã.

VEJA TAMBÉM

No entanto, vale lembrar que ainda existe a possibilidade da Samsung cancelar este smartphone e nunca lançá-lo, afinal, a empresa ainda está em fase de testes. Porém, considerando os benefícios que um aparelho com Android Go traz, como software otimizado e preço baixo, resultando em ótimas vendas em vários mercados, neste momento um cancelamento parece extramente improvável.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar