Samsung já vendeu 1 milhão de unidades do Galaxy S9 na Coréia do Sul

A Samsung acaba de confirmar o número de vendas do Galaxy S9 na Coréia do Sul. A fabricante acredita que seus novos flagships irão superar as vendas obtidas pelo Galaxy S8 e S8+, embora os números indiquem que os modelos deste ano estão ficando um pouco para trás.

Desde que o Galaxy S9 e S9+ foram lançados em março, a Samsung vendeu 1 milhão de unidades em seu país de origem. Em termos de comparação, os modelos do ano passado conseguiram esse feito em 37 dias. De qualquer forma, a Samsung continua otimista, e espera que o S9 e S9+ continuem populares por um bom tempo e, eventualmente, superem as vendas do S8 e S8+.

VEJA TAMBÉM

De qualquer forma, a sul-coreana não tem perdido clientes, pois muitas pessoas estão optando por comprar o Galaxy A8 2018, que se tornou o aparelho mais vendido da empresa no país. No entanto, atualmente, o foco da Samsung é a China, afinal de contas, a fabricante detém apenas 0,8% de participação. Isso fez com que uma variante vermelha do Galaxy S9 fosse lançada pouco tempo depois do modelo original ter sido oficializado, visando aumenta suas vendas e, consequentemente, crescer nesse mercado.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close