Samsung lançará TV 8k sem bordas na CES 2020

Além da MWC 2020, teremos a CES 2020, evento que contará com a presença de diversas empresas apresentando seus lançamentos. Uma delas será a Samsung, que confirmou hoje sua presença no evento. De acordo com a fabricante, eles lançarão uma TV QLED 8K sem bordas, prometendo atrair os fãs da marca. Segundo consta, essa TV terá suporte para inteligência artificial e outros recursos premium avançados.

Segundo as últimas notícias, essa TV virá com o número de modelo Samsung Q950TS. Incrivelmente, ela virá com um display com proporção de tela de até 99%, o que garantirá uma excelente imersão e design elegante. Além disso, ela terá apenas 15 mm de espessura e estará equipada com um processador quântico Al, que garantirá um conteúdo de vídeo de ótima qualidade.

Feita para impressionar, essa nova TV virá com a tecnologia tecnologia AI ScaleNet. Criada pela Samsung, essa inovação permitirá o streaming de 8K mesmo em uma rede que suporta somente resolução 4K. Para isso, ela transmitirá o conteúdo do vídeo pela rede. Depois, o processador AI amplificará de volta para 8K.

Veja também:

Além da assistente Bixby, a nova TV Samsung Q950TS será ainda capaz de suportar os conhecidos Google Assistente e o Amazon Alexa. Por fim, os amantes do YouTube ficarão felizes em saber que ela suporta vídeos do YouTube AV1 8K. Certamente, a expectativa em torno da CES 2020 está sendo grande, uma vez que a Samsung pretende impressionar na ocasião.

Deixe uma resposta