Samsung libera Android 10 para Galaxy Note 10 Plus

A Samsung está mesmo decidida a atualizar seus principais smartphones com mais rapidez do que no passado. Prova disso é que agora, a empresa começou a lançar a tão esperada  atualização estável do Android 10 para o Galaxy Note 10. Inicialmente, a novidade está chegando para os usuários na Alemanha que estavam participando do programa beta. Além da versão padrão, o Android 10 também está chegando para o Note 10+, conforme esperado.

Ao todo, foram cinco versões beta do Android 10 através da One UI 2.0. Logicamente, isso tudo ocorreu para garantir que a versão final ficasse sem bugs e travamentos, uma vez que os usuários ajudaram a identificar os possíveis problemas. Sem dúvidas, uma excelente notícia pra os fãs da Samsung, uma vez que esse update estava sendo esperado para chegar aos aparelhos somente no início de 2020.

Veja também:

Para quem não sabe, a interface One UI 2.0 está trazendo diversas melhorias em comparação com a primeira versão. Por exemplo, o modo escuro obteve melhorias, abrangendo agora uma gama maior de apps e notificações. Além disso, o tamanho das notificações foi reduzido, tornando algo mais discreto para não incomodar o usuário quando estiver realizando outra atividade no smartphone.

Em termos de design, a nova OneUI 2.0 apresenta agora ícones com cores um pouco mais claras. Contudo, ainda mantém todas as funcionalidades que já eram fáceis de usar na primeira versão, trazendo um sistema bem fluido e livre de bugs. Certamente, esperamos que a empresa não demore e traga o mais rápido possível essa nova atualização para outros mercados como o Brasil.

Deixe uma resposta