Samsung pretende lançar smartphone dobrável antes do planejado

Pelo visto, 2019 será um ano em que veremos novidades no mercado dos smartphones. Depois das telas entalhadas, câmeras duplas e inteligência artifical, a grande estreia do próximo trata-se das telas dobráveis. Como sabemos, a Samsung foi a primeira a dar o sinal verde em relação á isso e agora, novas informações confirmam essa história.

De acordo com o que foi revelado, a empresa pretende lançar o seu smartphone dobrável no início de 2019. O principal objetivo seria superar a Huawei e se tornar a primeira do mundo a trazer essa tecnologia. Além disso, fontes próximas ao Wall Street Journal informaram que  o dispositivo terá uma tela de quase 7 polegadas.

Embora isso não seja muito mais do que os grandes smartphones atuais, o smartphone vai dobrar ao meio “como uma carteira”, disseram as pessoas misteriosas. Além disso, ele  terá um pequeno display secundário no lado de fora, presumivelmente para mostrar o relógio, as notificações e outras informações úteis. Isso mesmo quando estiver fechado.

Veja também:

Mas nesse caso, onde estará sua câmera traseira? Fontes afirmam que ela ficará localizada na outra metade do dispositivo. De qualquer forma, vale lembrar que a Samsung tem planos de lançar esse smartphone desde 2014, e vemos que agora finalmente esse projeto sairá do papel. No entanto, preparem os bolsos, pois a única certeza que temos até o momento é que ele será o mais caro produzido pela Samsung. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close