Samsung registra nova patente de sensor de digitais sob a tela

Mais uma tecnologia que veio para ficar foi a do sensor de digitais sob a tela. Depois da VIVO, outras empresas estão incluindo a novidade em seus dispositivos, e a próxima a fazer isso será a Samsung. Não é de hoje que a empresa tenta incluir essa tecnologia em seus aparelhos, uma vez que as linhas Galaxy S8 e S9 também foram cotadas para recebê-la.

Desta vez, os esforços da Samsung frente á isso estão a todo vapor. De acordo com o último relatório,  a gigante coreana recebeu uma nova aprovação de patente para um leitor de impressões digitais sob a tela.

A Samsung estaria adotando um padrão de posicionamento igual ou similar usado pelo Synaptics Clear ID no Vivo X21UD, mas não há indicações de se será ou não a mesma família de produtos ópticos Clear ID ™ FS9500.

Essa nova tecnologia  verifica a impressão digital do usuário usando a propriedade emissora de luz do monitor AMOLED e envia as informações para o processador do telefone para verificação posterior. Esperamos ver essa novidade no próximo lançamento da Samsung, o Galaxy Note 9, que já está em desenvolvimento e será lançado nos próximos meses.

Veja também:

 

Via
GizChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close