Xiaomi irá revelar amanhã uma nova lampada inteligente com proteção para os olhos

A Xiaomi vai muito além dos smartphones. A empresa conta com diversos produtos já lançados, como TVs com preços acessíveis, câmeras, drones, e acredite se quiser, até tênis.

Desta vez, a empresa irá revelar amanhã uma nova lâmpada inteligente de proteção de olhos Yeelight, com visual bem diferente dos demais modelos já existentes.  O design da lampada Xiaomi Yeelight Smart Desk  foi feito a partir de um material metálico premium com uma cor castanho-clara amadurecida.

Veja também:

O suporte da lâmpada é arredondado para dar uma área de cobertura mais ampla com sua luz LED espelhada e a base solidamente montada também é arredondada. Além de sua forma inteligente e base de peso sólido, esta luz tem um braço dobrável que o torna portátil.

No entanto, o principal destaque desse produto  é o seu recurso de proteção inteligente para os olhos. Ele conta com uma tecnologia de luz SunLike derivada de contas de lâmpadas roxas,  luz  próxima da natural para proteger a visão de crianças, por exemplo.

De acordo com a Xiaomi, esta é a primeira luminária inteligente de proteção ocular equipada com tecnologia SunLike. Além disso, a lâmpada inteligente de mesa Xiaomi Yeelight Pro é certificada pela agência de inspeção autorizada da Alemanha, TUV Rheinland, a mais alta iluminação de classe AA do país, que garante que tais produtos sejam seguros e livres de riscos. Amanhã, voltaremos com mais detalhes após o anúncio oficial.

Via
GizChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close