Samsung registra patente de smartphone com duas telas

Ultimamente, as fabricantes de smartphones estão investindo pesado para reduzir as bordas (não é a toa que existe o notch) e a quantidade de componentes visíveis na tela dos aparelhos. Muitas delas registram patentes que podem nos dar uma ideia de como seriam o design dos seus smartphones nos próximos anos. Recentemente, o Escritório de Patentes dos Estados Unidos registrou um novo documento da Samsung, sugerindo que a empresa deve continuar diminuindo as bordas no display da linha Galaxy, sem precisar inserir o entalhe na parte superior.

O dispositivo visto nas imagens carrega algumas características da linha Note, mas apresenta novidades, tais como a borda inferior tendo a mesma espessura das laterais, algo visto no iPhone X e que não costuma aparecer em celulares com Android, pelo fato de envolver um processo caro de dobrar a tela deixando a placa escondida.

VEJA TAMBÉM

Além disso, os esquemas revelam uma tela secundária na traseira, embora a patente não descreva qual seria sua principal função. Não há um leitor de digitais, portanto, é provável que a Samsung adote um leitor biométrico na tela, assim como fazem algumas fabricantes chinesas. De qualquer forma, devemos lembrar que nem sempre as empresas costumam “tirar do papel” as ideias registradas em patentes. Isso significa que poderemos (ou não) ver um Galaxy como este no futuro.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
MobielKopen

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar