Pesquisar
Close this search box.

Samsung retoma atualização do Android Oreo ao Galaxy S7 e S7 Edge

No início do mês, a Samsung começou a liberação do Android 8.0 Oreo ao Galaxy S7 e S7 Edge. Mas recentemente, o update foi suspenso, pois os fóruns da Samsung registraram várias reclamações de usuários no Reino Unido e Canadá informando que seus aparelhos estavam reiniciando aleatoriamente após o Oreo.

Felizmente, a Samsung foi rápida e a atualização foi liberada novamente ao Galaxy S7 e S7 Edge. Pesando 135,10MB, a correção também traz o pacote de segurança de abril aos dispositivos, além da Samsung Experience 9.0, que entrega vários recursos interessantes.

VEJA TAMBÉM

Lembrando que, caso você ainda não tenha instalado o Android Oreo em seu aparelho, o tamanho da atualização certamente será maior, portanto, reserve um bom espaço na memória. As versões de firmware do Galaxy S7 e S7 Edge são G930FXXU2ERE8 e G935FXXU2ERE8, respectivamente.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora

Últimas Notícias
Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Dicas

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você

Notícias

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora