Serviço de conta corrente do Nubank é lançado oficialmente

Em um evento realizado em São Paulo, na sede da empresa, o Nubank anunciou ao público seu próprio serviço de conta corrente, o NuConta.  A novidade entrega a possibilidade de transferir e receber dinheiro em tempo real, sem pagar nenhuma tarifa bancária.

Usando o aplicativo você poderá fazer isso tudo de forma simples e rápida, e todo dinheiro que chega na NuConta é automaticamente aplicado em títulos públicos.

As transferências são realizadas através de um QR Code, que aparecerá no dispositivo da pessoa que receberá o valor enviado. Elas são ilimitadas e não possuem custos. Além disso, o envio para contas de outras instituições bancárias também não serão taxadas ou limitadas.

Reprodução: Aldeia

De início, saque e débito não estarão disponíveis, somente a conta virtual. Boletos ainda não poderão ser pagos, mas isso deve mudar já nos próximos meses. Os clientes do Nubank podem abrir suas contas correntes pelo próprio aplicativo.

Para eles, o pagamento da fatura do cartão pode ser feito pela conta, dessa forma, o valor será recebido de forma instantânea, tal como a liberação do limite. Aqueles que não são clientes do cartão, só poderá abrir uma conta ao baixar o app e realizar o cadastro.

O serviço será distribuído gradativamente ao longo dos próximos meses, começando com os clientes do Nubank. A empresa espera que o NuConta esteja disponível para todos os usuários brasileiros até o fim do primeiro trimestre de 2018. E não se preocupe, outros serviços serão acrescentados.

Via
InfoMoney

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close