Sete smartphones da Huawei começam a receber o EMUI 8.0

Quem possui smartphone e entende um pouco de tecnologia sabe o quão importante são as atualizações de sistema. Pensando nisso, a  Huawei confirmou hoje que atualizará sete de seus dispositivos lançados entre 2015 e 2016 para o EMUI 8.0. Para quem não sabe, esse sistema operacional é baseado no Android Oreo. 

Os smartphones em questão são o Mate 8, Honor 8 , Honor V8 , Honor Note 8 , Honor 6X ,  Huawei P9 e o P9 Plus. Também, sabe-se que o EMUI 8.0 conta com um gerenciamento inteligente de CPU. Isso significará uma otimização de desempenho e maior vida útil da bateria.

Além disso, a nova interface do usuário também traz tradução instantânea, detecção de cena fotográfica e uma aparência geral refinada. 

Huawei Mate 8, de 2015, está entre os smartphones que começaram a receber o EMUI 8.0

Esse ano a empresa já atualizou outros aparelhos recentemente. Por exemplo, o Honor 6X é o décimo smartphone que está recebendo o EMUI 8.0. Outros 9 aparelhos já contam com a novidade.

Veja também:

Segundo fontes da China, os primeiros 20 mil que decidirem atualizar manualmente por meio de um aplicativo móvel serão os beta testers. No entanto, a partir do momento que os bugs desaparecerem, o resto dos usuários irão receber a nova versão via OTA. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close