A Sharp acaba de revelar seu mais novo smartphone top de linha, o AQUOS R2. Ele conta com especificações de ponta e um recurso interessante:  câmera dedicada para gravação de vídeo.

O AQUOS R2. possui uma tela com pouquíssimas bordas de 6.0 IPS IGZO de alta velocidade com resolução 19: 9 e resolução WHQD + (1440 x 3040 pixels). O entalhe está presente, mas muito menor que nos demais aparelhos como o iPhone.

Por dentro, ele vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845, o mais top do momento, juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que também é expansível até 400 GB via cartão microSD. Tudo isso é alimentado por uma bateria de 3.130 mAh e roda no sistema operacional Android 8.0 Oreo.

No departamento das  câmeras, ele possui um sensor único para as selfies de 16,3 MP  e uma configuração de câmera dupla na parte de trás, onde um dos sensores possui 16,3 MP, e serve apenas para gravação de vídeo.  Quanto ao outro sensor, ele conta com 22,6 MP para as fotos.

Veja também:

O destaque do AQUOS R2 fica por conta dos recursos interessantes presentes na sua câmera de vídeos, que faz gravações em  4K em um ângulo ultra-amplo (135 °), embora o ângulo diminua para compensar a vibração. Além disso, uma AI tira fotos automaticamente durante uma filmagem. A imagem abaixo mostra do que essa câmera é capaz, confira:

Outras configurações ainda incluem certificação  IPX5 / IPX8 / IP6X e a tecnologia Dolby Vision e Dolby Atmos para uma experiência multimídia muito melhor.Sem dúvidas, o AQUOS R2 é um smartphone impressionante. A disponibilidade e o preço ainda não foram revelados pela empresa.

Principais Características:
  • Tela: 6 polegadas com resolução (1440 x 3040 pixels) nas proporções 19: 9
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 845
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento interno: 64GB
  • Câmera traseira: duplo de 16,3 MP (dedicado para vídeos) + 22,6 MP para as fotos
  • Câmera frontal: 16,3 MP
  • Bateria: 3.130 mAh
  • Sistema operacional: Android 8.0 Oreo.

 

Deixe uma resposta