Smartphone da Samsung pega fogo e destrói carro

Parece que a fama de “smartphone incendiário” do Galaxy Note 7 persegue a Samsung. Em uma entrevista a uma afilada da ABC nos Estados Unidos, uma mulher de Detroit contou que estava viajando em seu carro com dois aparelhos da sul-coreana: um Galaxy S4 e S8. De repente, ela viu uma faísca saindo de um dos modelos, que em poucos segundos, pegou fogo. Felizmente, a motorista conseguiu sair do carro a tempo que foi consumido pelas chamas. “Eu pensei que ia morrer quando vi as faíscas e o fogo”, disse a mulher que preferiu não se identificar.

A rede de televisão entrou em contato com os Bombeiros de Detroit que confirmaram o caso. O advogado da mulher, Gerald Thurswell, disse que sua cliente está traumatizada com o ocorrido. “Entramos em contato com a Samsung. Eles foram muito atenciosos ​​e enviaram uma equipe para examinar o carro e partes do telefone. Uma vez determinado qual dos telefones pegou fogo, provavelmente salvaremos outras vidas”. Até o momento, nenhum processo foi aberto.

VEJA TAMBÉM

Em nota, a Samsung disse: “estamos sempre fiscalizando a qualidade e segurança dos milhões de telefones da Samsung nos EUA. Vamos conduzir uma investigação completa sobre esse caso e, até que possamos examinar todas as evidências, é impossível determinar a verdadeira causa do problema”.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar