Ter a última versão disponível do Android instalar no smartphone ainda é um sonho para muitos, mas infelizmente poucas fabricantes dão atenção á isso. No entanto, a Sony está se mostrando bastante atenciosa nessa questão, e agora, está lançando o segundo beta para o Sony Xperia XZ2.

Como sabemos, o Google lançou o Android P beta 2 há alguns dias apenas. Diante disso, podemos dizer que a e Sony trabalhou rápido a fim de preparar uma versão para seu Xperia XZ2. Se você tiver instalado no seu aparelho o beta 1, receberá via OTA uma notificação de atualização para a nova versão disponível.

Como esperado, o beta 2 do Android P  corrige alguns problemas ainda vistos no beta 1. Por exemplo,  antes, durante as chamadas, os microfones às vezes pararam de funcionar. Isso foi resolvido e, ocorreu também um ajuste no volume das chamadas. Vários problemas de conectividade foram corrigidos, incluindo falhas 4G +, instabilidade de tethering e falhas de GPS.

Sony lança o Android P beta 2 para o Xperia XZ2

Além disso, o carregamento sem fio deve funcionar sem problemas, os microSDs exFAT também devem funcionar normalmente. O recurso Luz noturna (filtro de luz azul do Android) também deve ser acionado corretamente a partir desta versão, algo que incomodava bastante os usuários na versão anterior.

Veja também:

Certamente,  esta atualização irá trazer várias melhorias para quem estava utilizando o Xperia XZ2 com o beta 1. No entanto, é bom ressaltar ainda que que não se trata da versão final. Sendo assim, alguns problemas ainda poderão surgir no decorrer do uso.  Caso você ainda não seja beta, poderá conseguir clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here