Infelizmente, muitas fabricantes de smartphones deixam a desejar no quesito atualizações. Nesse quesito, a HDM Global é um dos poucos fabricantes de celulares que confirmaram que todos os atuais smartphones da Nokia serão atualizados para o Android P assim que o Google lançar a nova versão do sistema operacional. 

Infelizmente, como a empresa de Mountain View ainda não anunciou quando exatamente o Android P será lançado, não há como saber quando o telefone da Nokia receberá a atualização. No entanto, o Google mencionou que o Android P será lançado no terceiro trimestre de 2018.

Certamente, quem possui um smartphone Nokia, provavelmente estará entre os primeiros a receber a atualização do Android P de acordo com um relatório recente. Uma troca de e-mail entre um usuário de smartphone Nokia e o Nokia Mobile Care revela alguns detalhes interessantes sobre os planos de atualização de software da HMD Global. 

Veja também:

De acordo com informações, a empresa finlandesa planeja lançar a versão final do Android P a partir de Agosto. Embora pareça bom demais para ser verdade, não seria a primeira vez que o representante de suporte de uma empresa oferece informações erradas sobre uma atualização que nem se quer tem data exata para acontecer. Dessa forma, essa história ainda pode tomar um novo rumo no futuro. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta